segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sex Symbols



O entrevistado Richard (Fã da Aguilera), fala para o "Universo POP" sua opinião sobre a associação entre as cantoras POP e suas imagens de "Sex Symbols".

Hoje as cantoras POP, alem de possuir talentos devem ter uma imagem de "sexy symbol" para fazer sucesso. Concorda com esta afirmação?

Concordo, e não acho que seja errado da parte delas. Afinal, independente do tamanho do talento, muitos vão pela imagem e é isso que vende hoje em dia.

Percebemos em muitos ensaios fotográficos, que as cantoras POP vêm ficando cada vez mais nuas. Para que publico, elas estão passando esta imagem, pois sabemos que uma parcela de seus fãs são homossexuais?

Elas precisam chamar a atenção não só dos fãs, mas da mídia. E quem não é fã, certamente se interessa por promo shoots ousados e pode acabar conhecendo a artista e se interessando pela música. Agora, sobre os fãs, sim, 99% dos fãs dessas cantoras são homossexuais e não adianta eles negarem! Não faz sentido negar. Lembrando que eu disse "99%", ou seja, o resto ainda está em "duvida" sobre a sexualidade, naturalmente.

Antes de cair na internet imagens de Rihanna semi-nua, ela era uma garota bem comportada. Hoje percebemos que seus ensaios fotográficos estão bem mais sexy, e tiramos como exemplo a revista GQ. Você acredita que ela esta em uma nova fase, ou a publicação das suas fotos privadas ajudaram-a mostrar um lado que ela já possuía.

Olha, eu estou adorando essa fase da Rihanna. Prefiro-a assim, mesmo se receber rótulos de "vulgar" e coisas do tipo. Eu vi as fotos dela nua, e achei normal. Todo mundo já deve ter tirado fotos com tudo de fora na frente do espelho, mas para ela poderia ter sido ruim, afinal, ela é uma artista. E para ela se manter no topo, ela precisava dessa fase "Stripped" (Xtina) como alguns chamam xD. O cd ficou ótimo, inclusive. Espero que continue com esse lado selvagem.

A fase Virgem que Britney possuía já passou há muito tempo. Hoje ela é uma das cantoras mais "sexy symbol" existente no mundo POP, e isso é muito presente em seus trabalhos. Qual sua opinião sobre estas afirmações?

Sobre ela ser uma sex symbol 'hoje em dia', eu não concordo, mas em fases como na In The Zone (minha preferida) ela estava com o corpo perfeito, com shoots incriveis e tudo mais. Nos trabalhos também, os atuais não tem aquela sexualidade que ela tinha antes. Espero um CD mais criativo, fotos mais sensuais e espero voltar a ser fã dela um dia. E sobre a virgindade, pode ser que ela ainda tenha. HGASGSAHSG brinks

Shakira era uma contara um tanto "largada", mas você via nela uma originalidade, simplicidade e com raízes fortes em sua origem. Hoje ela passa uma imagem tradicional de cantora POP americana "sexy symbol". Você vê isso como uma mudança ou uma imagem-produto criada para vender?

Eu amo muito a Shakira que se preocupava em cantar suas músicas, que escrevia letras melhor que ninguém. Eu fiquei decepcionado com o novo álbum, pois não tem nada da antiga Shakira. O novo single é uma das coisas mais forçadas que já vi/ouvi na vida. Eu acho certo ela querer mostrar um lado sensual, é natural da mulher. Mas eu prefiro ela com os pés descalços lendo poemas pra um cavalo xD.

Anahi desde a época do RBD, nunca escondeu o seu lado é sexy. O lado garotinha de colegial, desejada por alunos e professores. Você acredita que agora em carreira solo, esta imagem vai lhe dar bons frutos?

Com certeza. Até vi um clipe novo dela, gostei da idéia geral, mas da música não. Ela vai atingir certo publico com esse novo estilo, sem duvidas, e deve manter os antigos fãs também, acredito eu.

5 comentários:

Ley¬¬ disse...

Rihanna *__*



Eu não sou homo u.u'

Anônimo disse...

Eu sou bee mesmo e aposto meu edý maquiado com lápis de olho que ao menos 90% dos fãs dessas cantoras sejam homossexuais.

Lili disse...

pensei que o Richard fosse hetero. :O

Anônimo disse...

Eu sou trissexual. E aí, vai encarar?

Anônimo disse...

^

com certeza. onde e quando? risos

Postar um comentário