terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...Se eu fosse o diretor! [#2 Melhor]


BRITNEY SPEARS – 3

O Vídeo começa com Britney deitada em uma cama, com um lençol de onçinha. Silenciosa , ela espreguiça , abre os braços em direção á quem ela achava que estaria ali, mas infelizmente, os dois homens com que havia dormido, tinham fugido. Ela se desespera, quando procura, mas não encontra algo. (Certamente é a sua bolsa).

A Música começa ... [ 1,2,3 , not only you and me .... ]

Britney está loira, com a maquiagem forte, batom vermelho, salto alto, calça colada (estilo performance GMA – CIRCUS ), um top vermelho e sobretudo , entra em seu carro e vai ...

Ela encontra os dois caras em uma boate, dançando com várias mulheres, eles não a conhecem, ela chama todos para um quarto, depois de se acabarem na pista de dança.

Britney lhes dá algo para beber, enquanto diz que: ( livinin sin is the new thing ).

Entornando várias garrafas, enquanto ela disfarçar e joga sua bebida no vaso de plantas.

(REFRÃO)-1,2,3 ... / Britney está no meio, as mulheres estão bêbadas no sofá, enquanto os garotos a beijam e tiram seu sobretudo. Ela faz cara de safada e eles tiram as suas regatas, uma branca e uma preta. Ela tira a calça deles, (onde estão as carteiras), lhes oferece mais bebidas, enquanto enche as taças, bate cabelo e pisca para as mulheres dopadas .

Ela pega uma rosa , PÕE NA BOCA e requebra no meio da sala, enquanto os dois olham , sonolentos. Ela sobe no sofá bate mais cabelo, e joga a rosa neles, é quando encostam um no outro e dormem .

( MÚSICA : O QUE NÓS FIZEMOS É INOCENTE ) Ela olha com cara de crítica para as belas adormecidas , ergue os peitos , e canta , enquanto entra dois homens fortes no quarto , eles vão tomar banho juntos , os 3. Britney vai se vestir, enquanto eles se direcionam á sala , quando Britney sai do quarto , depara com os dois “ladrões da noite passada” cada um dentro de uma banheira de gelo e os homens fortes com sacos pretos nas mãos, ela faz okay com as mãos, pisca e sai abraçada com os dois fortões.

Membro: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17735813918037023051

0 comentários:

Postar um comentário