terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...Se eu fosse o diretor! [#1]


Beautiful - Christina Aguilera

Ola sou Uann e sou doente pela Britney Spears ! Mas uma musica que mexeu com minha vida foi “Beautiful” da Christina Aguilera !
Seu eu fosse o diretor, resolveria criar um clipe que deixasse de lado as desavenças e intrigas entre os grandes nomes da pop música. Primeiramente Alugaria o maior Prédio da Times Square em Nova York , e chamaria a Britney Spears para fazer um dueto com a Christina!
Iria ser tudo pelo fato da letra da musica, envolver as pessoas de um modo para elas não perder a sua alto estima, e notar que elas são perfeitas pelo jeito que são e não porque as pessoas que estão a sua volta lhe descriminam, e quem melhor para fazer essas pessoas do que os próprios fãs delas reunidos em vários lugares do mundo? Eu iria Anunciar pela Internet para todos os fãs da Britney e da Christina, se juntarem nas 04 das maiores cidades do mundo. Que seriam, Nova York onde a Christina e a Britney estariam , elas iriam ficar em cima do maior prédio da Times Square. São Paulo, eles se aglomerariam na avenida paulista, Paris se aglomerariam na Torre Eiffel, Londres elas iram se encontrar na frente do Palácio de buckingham. Sem duvidas seriam milhares de fãs em cada lugar do mundo, milhares viajariam só para estar no maior clipe da historia da musica universal! Logo no inicio apareceria um fã de cada continente do mundo falando na sua língua: ‘’Eu sou bonito, não importa o que você me diga !’’
Logo depois se inicia o clipe! O vento batendo nos cabelos loiros da Britney Spears, ela esta na altura de mais de 40 andares e a Christina atrás dela olhando para a câmera, e ela fala:
B = ‘’Sim, palavras não vão me fazer cair’’
Ai começa a Christina a Cantar!‘’Every day is so wonderful ...’’E nisso passa Britney chorando de olhos fechados , pensando nos paparazzis que destruíram parte de sua vida , ai mostra alguns flashes de como foi isso ! Ai na parte que a Christina canta: ‘’I am beautiful no matter what they say..’’mostra rostos de pessoas olhando para a câmera de uma maneira triste! Já perto do refrão Britney que esta logo atrás da Christina, vem e fala , ISSO É PARA VOCÊ ! E a Christina com aquela voz dela fala! Ai começa o refrão!
AS 04 DAS MAIORES CIDADES DO MUNDO CANTANTO AO MESMO TEMPO ! ‘’You are beautiful no matter what they say..’’mais de 1 milhão de pessoas em cada cidade. As câmeras flutuam, são helicópteros também, para poder deixar gravado esse momento único.
MILHARES DE VOZES , MILHARES DE HISTORIAS DIFERENTES , MILHARES DE VIDAS VIVENDO AQUELE MOMENTO ! Ai demora um tempinho para o final do refrão, e aparecem essas pessoas tristes que estavam logo no início do clipe aparecem na tela falando. ‘’So don't you bring me down today...’’
Ai na melhor parte Britney com um vestido xadrez tomara que caia branco e preto , e christina com um igual , as duas cantam juntas essa parte. Britney fica repetindo o que a Christina diz.
C.’’ No matter what we do’’B.’’ No matter what we do’’
C.’’ No matter what we say’’B’’No matter what we say
C.’’ We're the song inside the tune’’B.’’ Full of beautiful mistakes’’ ...
SO É PARA VOCÊ!

Com certeza a melhor parte do clipe!
Na segunda parte esse momento se repete tudo de novo mais de uma forma diferente!
As pessoas que apareciam tristes agora estão sorrindo e felizes! As pessoas dos cinco continentes que apareciam no início agora todas juntas uma atrás da outra falam!
ISSO É PARA VOCÊ, MESMO QUE VOCÊ NÃO SEJA FÃ DA CHRISTINA NEM DA BRITNEY MAIS SIM DO AMOR! Ai depois se inicia o refrão de novo com todas as mais 4 milhões de vozes cantando ao mesmo tempo o som de beautiful ! Ai nessas partes do refrão que aprece os fãs se abraçando, Christina e Britney se abraçam, e também mostram fãs chorando no meio do publico.
Aparece imagens no telão da “TIMES SQUARE” de pessoas que sofreram muito por parte não só de paparazzis mais sim da vida !
Como : Michael Jackson , Marilyn Monroe . Britney Spears , entre outras .

Ai quando acaba a musica , TODAS AS CIDADES FALAM JUNTAS !
‘’LIVE TO LOVE ‘’ viva ao amor! E depois aparece a palavra - PAZ!

Ai no final a Christina da um beijo na buchecha da Britney e a Britney da um beijo na buchecha da Chris .
E as duas viram seus rostos para a câmera com seus cabelos voando por causa do vento . FALAM!
Obrigado a todas as pessoas que acreditam que seus sonhos podem se tornar realidade!
E depois quando acaba aparece a assinaturas da Oprah, Martha, Ellen, Britney, Christina, Rainha Elizabeth, presidente da ONU, ou seja, das celebridades mais influentes para mostrar que todos querem a paz!

Membro: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9272672395222940377

6 comentários:

carine disse...

so não gostei por causa do dueto com a britney, sinceramente ... ela não tem nada haver com a música :/

Anônimo disse...

jesus, algm caiu na rua e bateu a cabeça na guia....

Anônimo disse...

jesus, algm caiu na rua e bateu a cabeça na guia....

cazeh kleinlein disse...

ai que viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu curti

Anônimo disse...

Não irei ler isso tudo nem loco, tinha q ser um texto menor

Thiago disse...

tbm não vou ler... ficou enorme e tou com preguiça, mas amo a Christina.

Postar um comentário