segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BEYONCÉ


Beyonce (Fã Entrevistado - Pedro Victor):

Qual musica da Beyoncé deveria ter sido um single?


“Hello” ou “Scared oF Lonely”

Quais são os pontos positivos destas musicas?

“Scared oF Lonely” tem força para single e “Hello” eu apostaria na letra, que serve para varias pessoas.

Qual é sua identificação com estas musicas?


Tipo! Não me identifico muito, mas... sei lah! Eu sinto que ela tem alegria na letra, na batida e no modo que canta, mas eu não me identifico.

Qual single lançado você substituiria por uma dessas?

Tiraria Ego e colocaria “Hello”.

Tiraria BHG e colocaria “Scared oF Lonely”


Acredita que suas escolhas conseguiriam boas posições no Hot 100 Billboard?

Melhores do que as de Ego e BHG , sim!

1 comentários:

Leandro disse...

Realmente tb queria Hello como single,mais não acho q deveria substituir nenhum,talvez video phone,mais os outros singles já lançados foram bem sucedidos sim!!!

Postar um comentário