segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ANAHÍ


Anahi – (Fã Entrevistado - Artur Mraz):

Qual musica da Anahí deveria ter sido um single?

Quando ela se lançou em carreira solo e vazou “Mi Delirio” achei que não seria single, mas de tanto sucesso acabou virando . Eu particularmente acho que “El me mintió” foi a música do novo cd mais impactante. Logo, acho que “El me mintió” deveria ter sido o primeiro single.

Quais são os pontos positivos desta musica?

“El me mintió” mostra uma Anahí forte e não aquela menininha que era meiga e metida. Deixou de ser a menina loira do RBD pra ser o mulherão moreno. Acho que é uma letra forte em que ela dá um basta naquilo que foi errado com ela.

Qual é sua identificação com a musica?


Na verdade passei há um tempo por um amor por internet que não deu certo! Era uma guria se fazendo passar por um guri! Me deixou mal! Era un juego y nada más, era solo un juego cruel de su vanidadi. Acabou mentindo e eu mentindo
.

Você substituiria “Mi Delirio” por “El me mintió”?

MD está levando Aanahí longe, mas eu substituiria.

Acredita que suas escolhas conseguiriam boas posições para Anahi nos charts?

Com certeza. Acho que tudo varia do costume. “El me mintió” assim como MD é dançante e para cima. Anahí iria arrasar com qualquer uma.

3 comentários:

Anônimo disse...

er no concordo... mas pronts :/

Felipe Fernandez disse...

Eu preferiria "Para Qué" mas tambem gosto de EMM, enfim Mi Delirio está bom como primeiro single.. vamos aguardar pra ver qual será o segundo *-*

Anônimo disse...

Não concordo, MD reinou como primeiro single, e acho que é a música que é mais a cara das pessoas que tipo, se ouvir, vai gostar..

Postar um comentário