sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DEBATE ENTRE FÃS.







Muitos dizem que Britney não sabe cantar e só usa playback. Qual é sua opinião sobre o assunto?

Opinião do fã da Aguilera:

Em minha opinião, as músicas dela, principalmente as do "Blackout" tiveram um uso excessivo de “backing vocals”, e uma edição no estúdio imensa, pois fica parecendo até outra Britney cantando. O Playback acontece sim, mas acho que ela poderia se esforçar mais em tentar pelo menos cantar algumas baladinhas Live, não apenas umas frases, ou então nada. Pois a impressão dela não saber cantar, é dada por ela, quando ela dubla tudo. E tanto, que a gente até desconfia dela.

Opinião do fã da Gaga:

Hum! Não vejo mal usar playback, que seja um grande espetáculo.

Opinião do fã da Beyonce:

Ela faz isso porque é o único jeito dela agora, no auge da carreira fazer sucesso e não errar. Acho também que do jeito que ela faz as músicas dela e fazem sucesso e não incomoda ninguém com o uso do playback ótimo, mas ela sabe cantar sim e só não utiliza muito da voz normal dela.

Opinião do fã da Britney:

Olha, sendo um fã não cego, eu vejo que se ela faz playback às vezes, é pelo fato de não conseguir dançar e cantar ao mesmo tempo, e acho que a ultima turnê (a TCS: BS), ela tava um pouco insegura nos primeiros shows, isso é normal depois de tudo que aconteceu com ela, não é? Por um lado acho errado ela fazer playback, tem musicas que ela pode cantar ao vivo, baladinhas. E o fato dela não saber cantar, isso é mais um argumento usado por outros fãs na hora da "briga" rs, até porque ela provou a todos que sabe cantar super bem e "You Oughta Know" é uma prova disso.

Em relação à Beyonce. Qual foi o motivo do flop do clip "Video Phone" e de alguns shows vazios de sua turnê?

Opinião do fã da Aguilera:

Bom, pode ser que a imagem da Beyonce nos EUA esteja um pouco cansada, pode ser a falta de performances, já que exigiria a Lady Gaga junto dela, ou pode ser que ainda VP vá subir um pouquinho, eu mesmo não entendo porque VP flopou. Pensei que seria #1 por ter a Lady Gaga, com isso, transformando numa parceria de duas cantoras que estão tendo destaque na mídia, pensei que seria HUGE, mas não foi. Agora, os shows, não entendo o porquê dos shows dela não lotarem, apesar de nenhum ter um público vergonhoso (menos da metade da capacidade de público do local).

Opinião do fã da Gaga:

Olha acho que flopou porque o vídeo e a música não são dos melhores, ofuscaram totalmente a Gaga na música e clip. E em relação aos shows a Beyoncé não teve shows vazios, apenas alguns lugares que não tiveram lotação completa.

Opinião do fã da Beyonce:

Acho que o clipe, música e afins de “Video Phone” não foram escolhidos em época certa e que ela deveria ter divulgado mais e valorizado mais o single. E em questão do show dela, acho que pecaram muito falando que eles estavam vazios sendo que nem um dos shows teve menos do que a metade de públicos, repetindo o que o representante da Aguilera e Gaga disseram.

Opinião do fã da Britney:

Olha! O clipe não é bem produzido, e eu achei que a Bey nessa 'era' não se deu ao trabalho de fazer clipes bons de verdade, sabe?! E sobre a turnê, sendo sincero não consigo entender porque os primeiros shows foram tão vazios, Beyoncé é uma cantora boa, tem uma voz espetacular e tem músicas boas, não entendo.

Muitos afirmam que Lady Gaga e “modinha” e que sua turnê não esta dando lucros. Qual é sua opinião sobre o assunto?

Opinião do fã da Aguilera:

Tudo que começa e faz sucesso no começo, é dito modinha, mas só depois do tempo passar, que vemos se a artista é ou não modinha, porque se ela continua com a fã-base forte, e querendo ou não, na mídia, ela não é modinha. Agora, se ela desaparece por completo, ela é, ou foi modinha. Parece-me que não, que ela não é modinha, ela veio para ficar! Em relação à turnê, os shows estão lotados, mas o que foi noticiado, que ela gastou demais com a turnê, então o arrecadamento é menor do que o investimento DELA, mas não do que o esperado. O arrecadamento é superior ao esperado, mas inferior ao que ela gastou pra realizar a turnê.

Opinião do fã da Gaga:

Modinha, nunca emplaca 4 Singles no 1º ano de carreira. Ela já tem sua base de fãs, um grande reforço da comunidade gay, reconhecida Mundialmente e concorrendo ao Grammy. A arrecadação de sua turnê está ótima, ela apenas teve gastos altos, mas sua fortuna já esta estimada em + de 6 milhões de reais. Lembramos que ela tem apenas um ano de carreira. Se a arrecadação fosse baixa ela não trocaria de palco como irá fazer em breve.

Opinião do fã da Beyonce:

Acho que tem uma fama de modinha sim, mas pelo o que a percebemos é uma cantora que veio para ficar. E acho que é normal no início de carreira ter alguns pontos fracos olhando no geral.

Opinião do fã da Britney:

Sendo sincero, só vamos saber se a Lady Gaga é modinha ou não daqui a um tempo! Ela ta vendendo bastante? SIM, mas isso muitas vezes não importa, e se ela ta sendo bem conhecida por aí, com músicas em todos os lugares, é outra coisa que não importa também, afinal Rihanna em 2007 era assim também, teve músicas que bombaram demais, e ta aí hoje, "flopada", mas eu acredito que Lady Gaga ainda tem muito que mostrar, e acho que ela vai durar sim. Vai depender um pouco dos próprios fãs, que creio que a Gaga tenha muito fã poser/modista. E sobre a turnê, não tenho tanto conhecimento sobre a mesma.

Aguilera é uma cantora muito talentosa, porem perdeu muito destaque em relação as suas rivais, sendo tachada por alguns como "invisível" em alguns momentos no mundo da musica. Como se explica isso?

Opinião do fã da Aguilera:

Ela teve que parar a turnê Back to Basics Tour por causa da gravidez, depois disso, ela ficou cuidando do bebê e preparando (?) as 3 canções para o Keeps Gettin' Better, se formos olhar, ela não sumiu, pois foram 8 meses desde o nascimento do filho dela, ela parou pra cuidar dele. Na fase Stripped, quando ela terminou, ela parou um pouco para compôr, mas mesmo assim, ela ainda fez aparições e participações em músicas antes da era Back to Basics. Atualmente ela anda gravando "Burlesque" e já vem com o "Bionic", coisa boa para nós, vem em breve. Chamá-la de invisível, chega à ser estupidez, pois ninguém pode negar o talento que ela tem. Quando chegar o single e o CD, (e o filme também) nós veremos o que de bom ela nos trará!

Opinião do fã da Gaga:

Olha não tenho muito conhecimento sobre a carreira da Aguilera, Mas como já li em vários lugares a GaGa veio tirar o Lugar dela, só posso dizer isso.

Opinião do fã da Beyonce:

Christina Aguilera para mim é uma das melhores vozes até hoje. Não sei como explicar isso, mas acho que a escolha do público tem a haver com o sucesso ou não da mesma e também tem o caso da gravidez dela que acho que atrapalhou um pouco.

Opinião do fã da Britney:

Olha, acho que tem muitos fãs de outras cantoras que não reconhecem o talento que a Xtina tem, e se hoje em dia falam que ela é desconhecida, é por não conhecer o talento dela e o sucesso que fez nos anos passados. E também faz 4 anos que a Xtina não lança álbum de inéditas, não é? Realmente a cantora fica um pouco 'abafada' mesmo, mas agora que ela vai lançar o "Bionic" esse ano, acho que vai arrasar muito e vai voltar a ser conhecida, como antes e acabar com todas as rivais, principalmente as modinhas.

Fã da Britney contra a opinião do representante da Gaga:

Acho que, o que representante da gaga falou não tem muito nexo, Gaga é cantora nova, Xtina já tem 10 anos, impossível a Gaga ocupar o lugar de uma diva

Fã da Beyonce contra a opinião do representante da Gaga:

Acho que essa frase não tem nada a ver, pois cada um tem seu lugar no mundo da música e apenas com sucesso, musicas e estilos diferentes.

Fã da Aguilera contra a opinião do representante da Gaga:

Para mim, a Gaga não veio tirar o lugar da Aguilera, ela veio pra ficar com o lugar dela. Assim como falam que ela veio ser a nova princesa do pop, mentira! Ela veio ser "A GAGA”

Em relação a musica, clips, divulgação e informação. Como vocês estão vendo o mundo do pop e R&B de hoje?

Opinião do fã da Aguilera:

O mercado mudou muito, em comparação há 10 anos. As divulgações agora são mais feitas em premiações. Os programas acontecem, mas as premiações são tipo, "o principal". Antes, se um artista quisesse fazer sucesso no Brasil, a sua divulgação seria no Gugu, no Faustão. Hoje, ele tem que ganhar prêmios, aparecer nas premiações, nem que sejam as festas de revistas tipo Capricho. O mercado está mais competitivo, mas mesmo assim, ainda há espaço pra todo mundo, o pop evoluiu muito. Se você pegar um pop de hoje, e comparar com um de 1997, ele seria considerado "Dance". O R&B vem crescendo desde a década de 2000, não é meu estilo favorito, o puro R&B, mas o R&B puxado pro Pop, como Rihanna (algumas músicas), Beyoncé (algumas músicas), eu gosto. Não gosto é do R&B puxado pro Hip-Hop. Quer ver um exemplo de sonoridade diferente? Ouça o álbum SPICE (Spice Girls) [1996] e depois ouça o FOREVER [2000]. O último é mais puxado pro R&B. Ouça o CHRISTINA AGUILEA [1999] e o STRIPPED [2002], o Stripped tem fortes elementos de R&B.

Opinião do fã da Gaga:

Está Ótimo o mundo pop, nunca esteve tão bem como está hoje. Já o R&B teve alguns flops ultimamente, mas nada que atrapalhe este ótimo gênero.

Opinião do fã da Beyonce:

Eu vejo um mundo só! Um mundo globalizado. Acho que cada um com o seu jeito transformam no que chamamos de mundo.

Opinião do fã da Britney:

Acho que em relação a musica, eles estão mudando um pouco seus estilos, cada cantor mudando um pouco, alguns mudando aos poucos, mas esta mudando e para mim, estão ficando cada vez melhores. Em relação a clipes, alguns estão sendo bem mais produzidos, e isso é bom, ultima geração, né?!rs. Em relação a divulgação e informação: divulgação por parte de alguns cantores estão fracas, e com isso esta prejudicando as vendas, agora tem outros que estão divulgando horrores, são conhecidos como "arroz de festa" por está divulgando em todo canto, e eu acho isso interessante. E sobre informação, cada dia saem rumores absurdos e engraçados KKKK mas adoro as sensações pré lançamento de um single/cd.

63 comentários:

Willians disse...

Não concordo que a Gaga veio pra substituir a Aguilera, até pq a voz da Christina é linda, uma das melhores do mundo. Apesar de que, no momento, a Gaga tem musicalmente mais potencial do que a Christina Aguilera

Anônimo disse...

GaGa veio pra dominar \\õ
não sai tão cedo do meio musical, ela é compositora, cantora, ela pode muito bem se virar sozinha !
divonaa *-*

Anônimo disse...

Quero ver essa daí tirar o lugar da Aguilera. Até parece... depois os fãs da Britney que são infantis,

Anônimo disse...

Fã da Aguilera arrasou!!!

Lady Glau disse...

eu acho que realmente são ótimas cantoras , mais a melhor realmente é a Gaga , essa mulher tem muito talento , muita beleza , e ama muito seus fãs , eu não creio que fazem comparações , Gaga não é modinha pelomenos para mim que gosto dela desde 2008 :)

Anônimo disse...

AGUILERA E BRITNEY SEM DUVIDA SAO AS MELHORES CANTORAS DA DECADA, SAO 10 ANOS DE SUCESSO, AGUILERA ESTA AFASTADA DOS PALCOS DESDE 2006 E ESTE ANO VOLTARA COM UM ALBUM NOVO E COM UM FILME!

Anônimo disse...

É o q velho?
Gaga TOMAR o lugar de aguilera?
como disseram ai na replica... cada uma tem seu lugar....
e MESMO se nao tivessem, quem é Lady Gaga pra supostamente ameaçar aguilera.... hahah..me poupe viu?
Todas tem seus pontos positivos, todas merecem estar onde estão, sejam apelando ou nao. A questao é ter talento e agradar a um publico.

Unknown disse...

achei inútil.

Anônimo disse...

Quero o fã da Aguilera pra mim

Lucas riois disse...

que merda isso --'

Vampyra92 disse...

Não concordo.
Sou fa da GaGa,mas muito antes disso sou fan da Xtina e a GaGa não veio tomar lugar de niguem...
Acho que o Fa representante da GaGa se impogo um poco...

Lady Glau disse...

desculpa vocês fãs de aguilera , brit , bey , mais nenhuma consiguira tirar o topo da gaga :)

Anônimo disse...

O fã da Gaga é muito escroto, puta merda!

Felipe disse...

Willians ...

Me desculpe, acho que opinião é opinião, mas dizer que Lady Gaga tem mais potencial musical que Christina Aguilera dai já é forçar a barra demais.

É a mesma coisa que dizer que Madonna não é a Rainha do pop...

Unknown disse...

Quantos anos tem o fãn da Gaga? PelamordeDeus/ Parece mais um retardado. Escolhia um representante melhor né.. ¬¬'

Lady Glau disse...

o fã da gaga não represento bem a nossa diva :/
a seilá você cara , aguilera nem é tão conheçida como a gaga , a bey , e a brit ...
eu acho que a gaga veio sim pra ahazar , não pra tirar o lugar de ninguém por que cada uma tem seu espaço , mais que a gaga é a melhor sim ela é
e na minha opnião a ultima posição fica pra aguilera U.U

Anônimo disse...

Eu acho a GaGa melhor que a aguilera. Sério mesmo. Ela pode cantar bem e tal, mas não sabe usar isso ao seu favor, nenhuma música dela me agrada, agora a Gaga aproveita o talento dela até o máximo. Não estou querendo dizer que a Gaga vai tirar o lugar dela, claro que não. Mas musicalmente, a Gaga é infinitamente melhor, a aguilera poderia ter 20 anos de carreira, mas isso não quer dizer absolutamente nada, a Gaga fez em um ano o que a aguilera fez em 10.

Gabriel disse...

A GaGa não veio roubar o lugar de ninguém, ela veio conquistar o lugar dela, que na minha opinião o lugar dela eh no topo, como a fã da beyoncé falou, ela veio pra ser "A GAGA"

Nathan disse...

¬¬`
Adoroo Lady Gaga e é minha preferida dessas todas, mas achei o comentário do fã da Gaga um tanto infeliz. Naum há substituições, há momentos, como tenho certeza q terá momentos q a Gaga estará "flopada", poque isso faz parte. Aguilera está sim sumida, mas naum é justo desconsiderarmos seus motivos para isso. Em breve ela estará de volta e com td! Tenho certeza! xD

Lady Glau disse...

a Gaga fez em um ano o que a aguilera fez em 10.
amei essa frase :)
sério , não é por que eu so completamente apaixonada pela Gaga que eu vo falar que era é muito melhor que as outras ,mais é como falaram a Gaga em um ano fez tudo oque a bey , brit , aguilera fizeram e muitos anos , me poupe mais a Gaga sabe usar seu talento , :*

cazeh kleinlein disse...

alguém mata esse fã da gaga????????? sério, ou eu mesmo faço

Anônimo disse...

A Gaga ainda está em fase de testes, depende do desempenho do segundo álbum com inéditas pra decidir o que ela será (e não, o The Fame Monster apesar de ter músicas novas é um relançamento, então não conta). Se o segundo álbum dela flopar, vai ter sido modinha sim. E ela não veio para tomar o lugar da Aguilera porque a única coisa que ela teve em comum com a Christina foi a franja, e mesmo assim, hoje em dia nenhuma das duas hoje usa aquele corte de cabelo. A mídia precisava sacanear alguém para promover a Gaga, e infelizmente pegaram a Christina. Sorte da Gaga que ela bombou, mas ainda não quer dizer que ela seja superior a qualquer uma.


A Britney não pode usar os problemas pessoais dela justificar o uso de playback. ISSO PORQUE ELA JÁ USAVA BASTANTE PLAYBACK ANTES DE TODOS ESSES PROBLEMAS. O negócio é que antes ela compensava o playback com um grande espetáculo. Você podia gostar ou não, preferir artistas que cantassem ao vivo, mas não poderia dizer que a Britney tinha um show ruim. Agora hoje em dia, ela deixa a desejar na performance. Quanto a música, ela evoluiu para algo mais eletrônico, vai do gosto de cada um gostar ou não, mas ela adaptou pra voz dela que não é potente.


Não sei o que dizer da beyoncé, ela canta e dança, trabalha bastante, é um exemplo e não para nunca. Para quem é fã, um prato cheio, mas pode irritar quem não gosta dela pelo excesso. Mas dizer que ela é uma artista ruim é loucura.


Já a Christina Aguilera é a minha favorita, e entendo porque dizem que ela é meio ofuscada pelas demais. É porque ela dá tempo demais entre os trabalhos dela (ela sacaneia os fãs assim, nem todo mundo é tão paciente). Se depois do primeiro álbum ela tivesse lançado outro no mesmo estilo em seguida, teria vendido e aparecido e conseguido o topo do hot 100 da Billboard bem mais vezes, MAS ELA PREFERIU fazer um trabalho mais intimista, do coração, sem se importar com vendas (é claro que ela se importa, mas não a ponto de fazer apenas o que a maioria queria, o que estava na moda). Por isso, eu acho que ela supera todas as outras, porque se dedica, eu vejo a Aguilera em casa pedacinho do trabalho dela, de corpo e alma, pode não ser a que mais vende e se destaca, mas é a mais sincera COM CERTEZA ABSOLUTA, isso faz dela superior.

Anônimo disse...

GaGa que só tem 1 ano de carreira, substituir a Aguilera? Só nos sonhos desse fã mesmo.

Anônimo disse...

desculpa vocês fãs de aguilera , brit , bey , mais nenhuma consiguira tirar o topo da gaga :)
-
Ke$ha. ;*

Anônimo disse...

Quero o fã da Aguilera pra mim. +1

Unknown disse...

Sinceramente, quem dessas 4 vende mais cds? Lota todos shows? e faz a egipcia pras todas as outras cantoras?? Só há uma: Brit.

Agora, dizer q Gaga vai tomar o lugar da Xtina? Por favor né! Deveria ter ficado calado!

Anônimo disse...

a aguilera poderia ter 20 anos de carreira, mas isso não quer dizer absolutamente nada, a Gaga fez em um ano o que a aguilera fez em 10.
-
Na sua imaginação? Quem sabe... No começo da carreira, ela fez tudo o que a GaGa tá fazendo agora, e fez isso em Stripped, e em Back to Basics. Já está sendo super comentada em todos os lugares. Promete voltar com tudo com o novo CD, "Bionic", e o primeiro filme, "Burlesque". Não se faça de cego(a), rs.

Anônimo disse...

Achei os fãs da Aguilera, Britney e Beyonce mto coerentes e maduros em suas opniões.Mas o fã da Gaga foi mto infantil, acho q por ser fã de uma cantora nova ele também deve ser novo no mundo pop, não tem mto sentido dizer q alguém vá tirar o lugar da Aguilera, ela é a maior voz de sua geração,Gaga tem talento, mas não tem nem 1/3 do talento que Xtina possui (: !

Britney my favorite <3

Anônimo disse...

GaGa tomar o lugar da Xtina? Por favor, parem de se iludir.

Lady Glau disse...

minha opnião sobre cada uma :

aguilera : olha eu não conheço muito bem a fama que ela tem ou algo assim , mais sim eu já ouvi suas músicas e fotos , boatos e coisas desse tipo mais eu não acho ela aquelas coisas não , ela é simples e pra mim ela é pior das quatro , não que ela seje uma mal cantora , ela é uma boa cantora mais não se compara com a outras três .

Britney : ela teve um fama muito grande e por um tempo ótimo , mais não adianta ter talento pra usar da forma que ela usa , eu gosto de algumas músicas dela ,mais isso não vem ao caso :)

Beyonce : realmente essa mulher canta muito , dança muito , eu gosto de algumas músicas dela , só que na minha opnião as músicas dela injoa facil facil , e ela se destaca só por que dança muito e canta muito , por que seus clipes são simples , mais eu gosto dela pra mim é a segunda melhor daí :)

Lady Gaga : a eu não tenho palavras pra explicar o talento imenço dessa mulher , o amor que ela tem pelos fãs , ela é a melhor cantora do mundo pra mim , e se os outros não acham não é o meu problema , a Gaga usa seu talento ao maximo , ela se esforça muito , ela tem as melhores músicas e é dona do melhor clipe na minha opnião , Bad romance , ela é compos músicas criativas e exclusivas , pra mim nenhuma se compara 'A GAGA' !

Anônimo disse...

O talento que a GaGa tem, todas as outras cantoras aqui citadas tem, e não tem menos que ela (Na MINHA opinião, pelo contrário).
Não sei quase nada da Beyoncé, mas a Xtina e a Britney também amam seus fãs e demonstram isso super bem. Todas se esforçam pra fazer um bom trabalho, inclusive a Xtina, que demora sim pra lançar um álbum de inéditas, mas é sempre O ÁLBUM. Xtina tem letras que mexem comigo como nenhuma outra. Britney também tem letras interessantes. Todas tem ótimos clipes. E me perdoe, mas, não queira comparar a GaGa com quem já tem 10 anos de carreira, de muito sucesso, e muito mais pela frente. GaGa não tem e NÃO FEZ 1/3 do de que Xtina e Britney tem e fizeram.

Outras coisas que comentaram aqui... Gosto é gosto. Isso não se discute, e fim de papo, rs.

Anônimo disse...

GaGa veio pra tirar o lugar da Christina? Que fã mais ignorante, meu deus.

Lady Glau disse...

Gosto é gosto. Isso não se discute, e fim de papo, rs. +1

eu me segurando aqui pra não digitar putaria , UHSDUSHDHUSHDUSD , to com raiva omg omg :O
USUDSHD

Anônimo disse...

Falar que a GaGa em 1 ano fez mais coisa que a Aguilera fez em 10 anos,PQP ... realmente nao sabem do que falam. Pra mim, Britney, Beyoncé, Christina, ainda tem muito o que mostrar para o mundo. Lady GaGa ? Precisa investir em si mesma, para procurar novos horizontes, e ai sim mostrar que é é a Lady GaGa, e nao a nova princesa do Pop. Pq, eu conheço apenas uma, Britney Spears. E GaGa tbm nao veio tirar o Lugar da Aguilera, pq simplesmente a Aguilera é a Aguilera.

Bjs

Lady Glau disse...

aqui no Brasil se perguntar pros adolecêntes você conheçe a aguilera ? grande parte vai falar que não , agora se perguntar das divas Gaga & Bey & Brit grande parte vai falar que sim , ou todos vão falar sim , faiz pouco tempo que eu sei que essa aguilera existe , e nunca vo mudar minha opnião de que brit bey e gaga são bem emlhores que ela , !

eu não acho que Gaga veio pra tirar o Lugar da Aguilera por que cada uma tem seu lugar , eu só acho que o Lugar que a Gaga tem é o Primeiro , é o Topo , e então daqui a um tempo você vão ver se a aguilera ou a Gaga vai estar fazendo mais sucesso , !

não tem , não exite comparações aqui as quatros são divas lindas e maravilhosas , mais nenhuma nunca vai chegar aos pés da Gaga :)

e cmo muita gente sabe Gaga é a preferida pelo mundo !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cazeh kleinlein disse...

CALA TUA BOCA, INÚTIL ^

o último lançamento da Aguilera foi em 2006, e os adolescentes, como vc diz, tinham 3/4 anos a menos do que já tem e, provavelmente, não tinham conhecimento de nada no mundo pop e ainda mais porque o cd da xtina não foi nada comercial.

Espera esse ano :) vocês vão ver Xtina de volta, juntamente com Britney e Ke$ha, vão dar no rabo da travesti de esquina

Anônimo disse...

a aguilera poderia ter 20 anos de carreira, mas isso não quer dizer absolutamente nada, a Gaga fez em um ano o que a aguilera fez em 10.
-
Na sua imaginação? Quem sabe... No começo da carreira, ela fez tudo o que a GaGa tá fazendo agora, e fez isso em Stripped, e em Back to Basics. Já está sendo super comentada em todos os lugares. Promete voltar com tudo com o novo CD, "Bionic", e o primeiro filme, "Burlesque". Não se faça de cego(a), rs.

***

GaGa tomar o lugar da Xtina? Por favor, parem de se iludir.

***

O talento que a GaGa tem, todas as outras cantoras aqui citadas tem, e não tem menos que ela (Na MINHA opinião, pelo contrário).
Não sei quase nada da Beyoncé, mas a Xtina e a Britney também amam seus fãs e demonstram isso super bem. Todas se esforçam pra fazer um bom trabalho, inclusive a Xtina, que demora sim pra lançar um álbum de inéditas, mas é sempre O ÁLBUM. Xtina tem letras que mexem comigo como nenhuma outra. Britney também tem letras interessantes. Todas tem ótimos clipes. E me perdoe, mas, não queira comparar a GaGa com quem já tem 10 anos de carreira, de muito sucesso, e muito mais pela frente. GaGa não tem e NÃO FEZ 1/3 do de que Xtina e Britney tem e fizeram.

Outras coisas que comentaram aqui... Gosto é gosto. Isso não se discute, e fim de papo, rs.

***

Saindo do anonimato, e

Anônimo disse...

e essa foto da bey,parecendo q levou uma surra de uma abelha ?

Anônimo disse...

Quantos anos tem o fã da gaga?
as respostas dele é muito ctrl v

Anônimo disse...

achei bem coerente o que o fã da britney(amoooo ela) disse por aqui ateh que enfim um que eh maduro e tem opinião sensata jah que pelo que tenho visto a maioria eh cega do tipo " ahh ela eh briney pode fazer TUDO" naum eh por aih naum; gostei tb da parte interessada da bey e da chris(outra que amooo),soh achei um pouco infantil dizer que gaga tirou lugar de alguem.....isso naum existe ,brit e chris jah foram arroz de festa tb e hoje o que se ve naum eh o mesmo,por tanto o que tah tão em cima hoje pode naum estar tão em cima amanhã e esse eh o mundo em que vivemos

Anônimo disse...

hahahaha

disseram que a gaga em 1 ano fez o q a aguilera fez em 10!

não acho que números devam ser usados pra esse tipo de discussão, mas da forma como colocaram, eles se fazem necessários:


a gaga já tem 4 grammys? NÃO
a gaga já tem 4 #1 no billboard hot 100? NÃO
a gaga teve qualquer #1 no top 200? NÃO
a gaga alguma vez enfrentou a aguilera na mesma epoca e se deu melhor? NÃO
a gaga já foi/é considerada a melhor cantora da sua geração? NÃO
alguém já tem certeza se a gaga é homem ou mulher? NÃO


e isso é só uma amostra, a christina aguilera também foi a queridinha qdo se lançou, não venham com conversa fiada.

tudo que a gaga tem a mais q a aguilera é a coleção de bizarrices, bizarrices essas q ficam sempre em segundo plano, se ela é uma cantora, deveria se envergonhar, CADÊ A MÚSICA? rara roma gaga? me poupe

Lady Glau disse...

CARA VSF , pelamor ¬¬
não adianta xtina querer voltar com tudo que sempre vai ficar a baixo da Gaga que bosta man D:

Anônimo disse...

*** bizarrices em primeiro plano, não em segundo, em segundo sempre fica a música dela, sorry

Anônimo disse...

^ ahazou bjs, vou ouvir meu Rated R, melhor álbum do ano :*

Lady Glau disse...

eu e muitos tem certeza que ela é mulher , af quem é você pra julgar ela ? rara roma gaga ? aaah é bem assim vai nessa ¬¬

se invergonhar ? ela não tem vergonha de fazer oque mostra como ela é , ao invez dessas cantoras que são tudo do mesmo estilo , ela se destaca entre as outras , ela é única e até você disse isso mesmo não querendo

Anônimo disse...

GaGa tomar o Lugar da baby jane? Mas nunca. Foi um comentario sem nexo, e naum gostei nem um pouco. Naum sou fa* da Gaga e nem por isso fico falando e nem escrevendo comentarios sem nexos sobre ela. A respeito muito.

Anônimo disse...

os fãs da gaga como naum conseguiram fazer a 'verdade " deles colar de que a Gaga ia tomar o lugar da brit e que ela ia ser a nova princesa/rainha do pop agora tão doidos partindo em cima da aguilera......eu morro com o comentarios de vcs ,provavelmente criancinhas que curtinham a Xuxa na epoca que elas dominavam o mercado ..ah e sem bizzarisses....rs

Takata disse...

Madonna rules u_u

Anônimo disse...

é claro q ela não tem vergonha, dá dinheiro e chama atenção, a massa é burra, não tem critérios pra escolher direito, mas a massa enjoa rápido também, o q falta de bizarro pra ela fazer?
amputar um braço ou se depilar no palco?

um dia ela poderia resolver fazer música de verdade, frases com sentido, quem sabe???

"I want your Psycho / Your Vertigo stick / Want you in my Rear Window, baby is sick" QQQQQQQQQQQ afogada em água de placenta da cabeça dela

Lady Glau disse...

eu não vo discutir , mesmo por que a maioria é favor da gaga :)

Anônimo disse...

^
melhor, assim não preciso ler mais erros de português vindo de você.


Perdeu, e sem estilo. Há!

Lady Glau disse...

ela é tão burra que foi eleita a 4° mulher mais inteligente do mundo né ?
ela é tão bizarra que consseguio cantar para a rainha né ?
um dia ela poderia fazer uma música de verdade ?
esses dias já se passaram ou você comento antes de 2008 ?
:@

Lady Glau disse...

certo eu erro e ai ? isso é um aula de português ? acho que não :)

so sem estilo e aí ? e tenho orgulho disso , e não tenho vergonha de demontrar isso , ao contrario de você e muitos fãs de britney e aguilera ,

Anônimo disse...

tah vendo como no mundo tem gosto e espaço pra todos?!! esses comentários soh reforssaram +ainda essa idéia,aguilera eh super mega talentosa linda e poderosa brit? idem e elas tem 10 anos de carreira num mundo onde a indústria fonográfica lança "pseudos" artistas a casa minuto,Gaga acabou de sair do fornoe eh um pouco cedo pra julgar quem ela eh ou naum agora naum me venham negar que 90 porcento da fama dela se dah ao fato dela fazer um bizarrise a cada dia que se passa ou usar uma vestimenta bem sem noção a quase toda hora ela tem talento? TEM mas tah anos luz de chegar perto do nome e respeito que spears e aguilera fizeram ao longo dessa decada....

Anônimo disse...

achei que vc não iria mais comentar... coerência, alô?


por acaso se a rainha decidisse ouvir bonde do tigrão eles se tornariam bons?

falou como se a própria rainha q tivesse escolhido a gaga pra cantar, foi escolhido por terceiros e o q tava na moda mesmo, hoje seria a kesha!

Anônimo disse...

fã da Gaga na boa....PERDEU PLAYBOY
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu morro com a ignorancia desse lady clau.

cazeh kleinlein disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo com esses babacas D: ridículos.. vão ouvir xuxa que é mais digno e ela tem muito mais qualidades para ser defendida...

Lady Glau disse...

você é bem esperta em ? desse lady clau
pra começar é dessa , e depois é glau não clau ,
kesha ? então vai ver se a gaga não acbo de passar a kesha , ja era cara
então depois tipo daqui a 2 anos mais ou menos vamos ver se a Gaga sera esqueçida vamos apostar , pelomenos pela pesquisa que fizeram as cantoras preferidas foram madonna & lady gaga .

Anônimo disse...

Não discutam com MODINHA, gente!

Anônimo disse...

Sem noção essa frase do fã da GaGa! Eu sou mega fã dela (GaGa) e achei rídiculo, mas já foi esclarecido.
PS: Please, não julguem o talento da GaGa por causa de alguns fãs sem noção!

Carine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³

NO DIA QUE A LADY GAGA TIVER MAIS DE 50 MIL COPIAS,4 grammy's, 5 - 1#! A GENTE CONVERSA! :*
Não importa quantos fãn a Gaga tem agora, aguilera até o momento é melhor que ela, isso é inegável! :* ... Aceita quem quer!

Postar um comentário