segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AGUILERA


Aguilera (Fã Entrevistado - Omar):

Qual musica da Christina deveria ter sido um single?

Do Stripped, “Walk Away” e “Get Mine Get Yours”, do Back to Basics, “Understand”.

Quais são os pontos positivos destas musicas?

“Walk Away” é uma super balada, fala sobre um amor perdido. É profunda e toca no fundo mesmo, e o que mais tem hoje são pessoas que vivem o que a letra diz, a dor de um uma ilusão.

“Get Mine Get Yours” é o contrário disso, descarta o amor, explora o lado sexual de uma forma divertida, mantendo tudo no campo físico, a letra é muito bem sacada e é um “hip-hop” bem gostoso de ouvir.

“Understand” é o xodó de todos, um “hip-hop” muito gostoso, com um letra magnífica, faz a gente querer ouvir junto de alguém, se acomodar nos braços da pessoa amada, ia ser muito bem sucedido como single.

Qual é sua identificação com estas musicas?

Walk Away” acredito que seja mais fase de uma pessoa, eu não me identifico no momento, mas já passei pela situação descrita na música. Get Mine Get Yours, bom né, rs, eu sou meio assim, curto uma sacanagem, sou meio safado, e quando estou solteiro é como gosto de fazer as coisas. Understand é o que vivo agora e a que mais me identifico no momento, fazer que a pessoa que eu gosto entenda o que eu sinto por ela.

Qual single lançado você substituiria por uma dessas?

Do “Stripped” nenhum, eu curti os singles, e são muito bons, porém do “Back to Basics” substituiria “Hurt” por “Understand”.

Acredita que suas escolhas conseguiriam boas posições no Hot 100 Billboard?

Sim, claro! A Christina chegou a fazer várias apresentações de “Walk Away”, e ela ficou muito conhecida, era só lançar. “GMGY” tem até versão em espanhol, então acredito no sucesso, principalmente na América Latina e “Understand” pegaria fácil, era só ela trabalhar muito bem a música.

0 comentários:

Postar um comentário